DANFE View atinge a marca de 100 mil downloads

por Equipe de conteúdo

O aplicativo de armazenamento e organização de Nota Fiscal Eletrônicas (NF-e) DANFE View atingiu nesta segunda-feira (20/12) a marca de 100 mil downloads.

Lançado pela Unimake Softwares em novembro de 2009 o DANFE View chegou ao mercado com a tarefa de organizar as NF-e que as empresas recebem de seus fornecedores, tarefa até então realizada manualmente pelos contribuintes.

Inédito num mercado em que as empresas ainda estavam preocupadas com a emissão da NF-e em si o DANFE View conquistou rapidamente seu espaço no gerenciamento dos XML (formato digital da NF-e) .

O crescimento pode ser visto pela aceleração no número de downloads realizados que levou 10 meses após o lançamento do aplicativo para atingir 50 mil downloads (Setembro de 2010) e passados pouco mais de 3 meses chega aos 100 mil.

O DANFE View conta com edição gratuita (FREE) e paga (PLUS), a FREE permite a visualização e impressão do DANFE, além de cadastro manual de contatos e consulta manual da situação da NF-e. A versão PLUS conta com funções mais avançadas como o armazenamento das NF-e, emissão de relatórios, backup, exportação para a contabilidade entre outras.

Recentemente o aplicativo ganhou um serviço auxiliar para consulta automatizada da validade fiscal das NF-e, o Consult-e (www.consult-e.net).

Para saber mais sobre o produto acesse www.danfeview.com.br e para ver o quadro de downloads acesse www.uninfe.com.br.

Compartilhe

Post anterior:

Próximo post: