DANFE View atinge a marca de um milhão de downloads

por Equipe de conteúdo


Unimake_wp_26_03_2104_V01

O aplicativo para gerenciamento e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos DANFE View atinge neste mês de março a marca de um milhão de downloads.

O DANFE View é um aplicativo que possibilita a recepção direta de arquivos XML (enviados pelos fornecedores via e-mail) de documentos fiscais eletrônicos (Notas Fiscais Eletrônicas | NF-e, Conhecimento Eletrônico de Transporte | CT-e e Carta de Correção Eletrônica | CC-e) bem como visualização e armazenamento dos mesmos.

É disponibilizado em 3 edições, a Free (gratuita, porém com funções elementares), A PLUS, que permite o armazenamento e gerenciamento dos XML de um CNPJ e a OFFICE, cujo grande diferencial é o armazenamento e gerenciamento de múltiplos CNPJ´s.

A edição Free é a de maior difusão, sendo usada por milhares de empresas em todo o país para a visualização e reimpressão dos XML (DANFE, DACTE e CC-e).

“É possível afirmar que o DANFE View contribuiu para o sucesso do projeto NF-e em nosso país” afirma o diretor de desenvolvimento do produto e um dos diretores da Unimake Sotware, Sérgio Castelão Pinheiro. “Em 2009, quando o aplicativo foi lançado, a maioria das empresas ainda estava se preocupando com a emissão das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e o impacto que o armazenamento digital destas notas (obrigatório por lei) ainda estava por ser sentido, quando as empresas necessitaram de uma solução nesse aspecto o DANFE View já estava no mercado pronto para auxiliá-las” complementa Pinheiro.

Desde seu lançamento outras funcionalidades importantes foram sendo incorporadas ao aplicativo como a consulta automática de validade fiscal dos documentos (Serviço Consult-e), a Manifestação do destinatário (Evento em que o destinatário de uma Nota confirma eletronicamente perante a SEFAZ a operação) e o download via site da SEFAZ dos arquivos XML faltantes (aqueles que eventualmente não foram enviados pelo fornecedor).

A marca de um milhão de cópias baixadas foi obtida pela combinação dos downloads onde o aplicativo encontra-se disponível: Site Unimake (+600.000), Superdownloads (+123.000) e Baixaki (+298.000).

Sua empresa também necessita gerenciar os volumes crescentes de arquivos XML fiscais? Conheça nossa solução DANFE View clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Post anterior:

Próximo post: