SESCON RJ e Unimake firmam convênio para licenciamento DANFE View

por Equipe de conteúdo

Arte redes sociais

O SESCON RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento,  Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro) firmou nesta semana convênio com a Unimake Software para oferecimento de condições especiais de licenciamento do DANFE View PLUS e OFFICE para seus associados.

Visando oferecer vantagens para a classe contábil do estado do Rio de Janeiro a entidade firmou convênio que propicia desconto de 10% nas aquisições de licenças do aplicativo de armazenamento de XML DANFE View, tanto na edição PLUS, quanto na OFFICE.

Para os profissionais de contabilidade associados trata-se de uma vantagem significativa, pois com esta condição a edição OFFICE por exemplo sai R$ 59,00 mais barata que em relação ao seu preço normal. Além disso os associados podem estender o benefício intermediando a aquisição de licenças para seus clientes usufruindo do desconto.

O apoio da entidade no firmamento do convênio veio através do assessor jurídico Marcelo Gama.

Para os associados que queiram acessar a condição especial devem entrar em contato com a entidade no endereço http://www.sescon-rj.org.br.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Post anterior:

Próximo post: