Subsidiária Royal Caribbean no Brasil adota gerenciamento de XML DANFE View OFFICE

por Equipe de conteúdo

royalcaribbean_xml_unimake

A Pullmantur Cruzeiros, empresa do grupo internacional Royal Caribbean escolheu o DANFE View OFFICE, para armazenamento e gerenciamento de arquivos XML de seus Documentos Fiscais Eletrônicos (Nota Fiscal Eletrônica, Carta de Correção Eletrônica e Conhecimento Eletrônico de Transporte ou DFE´s como também são conhecidos).

Sendo uma grande empresa da área de cruzeiros marítimos o volume de compras de toda a cadeia de fornecedores, seja suprimentos para as viagens, seja a manutenção de navios gera grandes volumes de XML que exigem uma ferramenta robusta.

A solução OFFICE adotada pela empresa e por centenas de outros clientes no Brasil permite o armazenamento e gerenciamento de todos os XML´s numa base de dados centralizada para múltiplos usuários e para qualquer quantidade de arquivos e empresas.

Gerenciando XML´s na prática

A edição OFFICE armazena qualquer XML de qualquer CNPJ (Ou seja, ilimitado número de arquivos para ilimitado número de empresas), isso facilita a operação por empresas com altos volumes de arquivos gerados ou recebidos por várias filiais, sejam arquivos próprios, como no caso da Volvo, que é uma indústria, e também outras atividades como hospitais, supermercados, redes de franquias; ou empresas que precisam manipular XML´s de terceiros como escritórios de contabilidade, transportadoras, auditores e consultores.

O software pode ser compartilhado em rede, possibilitando que usuários em diferentes pontos da empresa possam consultar as DANFE, DACTE ou CC-e´s (inclusive simultaneamente), emitir relatórios, reimprimir os documentos entre outras ações.

A Unimake Software deseja as boas-vindas à Pullmantur Cruzeiros como o mais novo cliente DANFE View.

Saiba mais sobre essas e outras funcionalidades do aplicativo em www.danfeview.com.br ou fale com nosso pessoal em www.suporte.unimake.com.br

 

Compartilhe

Post anterior:

Próximo post: