Se tempo é dinheiro, economize os dois com o módulo B2B de entrada automática de NF-e do sistema Único ERP

Dar entrada manualmente em produtos de Notas Fiscais de compra é um trabalho quer requer extrema atenção e toma tempo do empresário e de seus colaboradores.

Isso porque uma Nota Fiscal tem muitos detalhes que devem ser seguidos à risca na hora de dar entrada no sistema.

Quando uma Nota é lançada no Único ERP ela alimenta vários módulos de uma só vez.

Na parte de estoque ela altera os saldos dos produtos e custos.

Na parte do contas a pagar ela altera o saldo de débitos e em aberto.

Só para ficar em dois exemplos, mas o fato é que uma simples NF mexe com o sistema como um todo, passando pela contabilidade (quando feita internamente), escrita fiscal, geração de SPED´s e muito mais.

Além da atenção exigida, o tempo de se lançar uma nota também é grande dependendo da quantidade de itens.

Itens novos, tem que ser cadastrados antes, para que seja feita a entrada, enfim, gera um trabalho considerável.

A entrada de uma única nota pode as vezes consumir mais de 40 minutos de um colaborador da empresa!

Mas felizmente a tecnologia da NF-e possibilita facilitar e dar segurança a esse processo.
O módulo de entrada automática de NF-e do Único, o módulo B2B, automatiza a entrada de NF-e no sistema, economizando tempo e reduzindo erros de lançamentos manuais.

Como funciona?

O usuário insere o arquivo XML da Nota Fiscal Eletrônica no Único ERP, o sistema então processa as informações e mostra numa tela tudo o que é necessário saber, quais os produtos e suas quantidades, valores, condições de pagamento, como número e prazo de parcelas, enfim, o pacote completo.

Basta que o usuário se certifique de que as informações conferem com a entrega física e dê um “aceite” para que o Único atualize, estoque, contas a pagar e tudo o mais.

Além disso ele cadastra automaticamente novos fornecedores e novos

Vantagens:

• Evita erros de digitação.
• Economia de tempo com cadastro automático de novos fornecedores.
• Economia de tempo com cadastro automático de novos produtos.
• Maior segurança do usuário no processo de lançamento da entrada.

Muitos clientes Unimake já usam o módulo B2B com resultados excepcionais, se sua empresa ainda não usa entre em contato agora mesmo com nosso setor de suporte que nosso pessoal prestará todas as informações necessárias para implantação do módulo.

Faça seu cadastro para ter acesso à solução MIA ERP e controle todos os aspectos do seu negócio diretamente do celular!

Ainda não é cliente Único ERP? Preencha o formulário que nosso time de especialistas entrará em contato para sanar todas as suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima